180
29 de outubro, 2018 12:00 CET Hardox, Hardox 500 Tuf

SSAB participa da M&T Expo 2018 de 26 a 29 de novembro

Siderúrgica lançará o Hardox® 500 Tuf, nova geração de chapas antidesgaste Hardox® para caminhões basculantes, caçambas de escavadeiras e contêineres. Além dele, a SSAB também vai apresentar amostras de tubos do aço antidesgaste Hardox e tubos do aço de alta resistência Strenx.

A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, marcará presença na M&T Expo 2018 - Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que acontece de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo. Na ocasião, a siderúrgica apresentará o Hardox® 500 Tuf, nova geração de chapas antidesgaste Hardox® para basculantes, caçambas de escavadeiras e contêineres.


Segundo Luiz Monegatto, Diretor Geral Vendas da SSAB América do Sul, a feira é um dos principais eventos do setor, que traz ótimos resultados para a SSAB. "A M&T Expo é uma grande oportunidade para fortalecermos a nossa presença no setor de Construção Civil, Mineração e Transporte, e também fazer uma aproximação com os usuários finais, nas áreas de Engenharia e Pós-Venda", afirma Monegatto. "Com os sinais de retomada na economia no Brasil, estamos com expectativas elevadas para a edição de 2018 do evento", comenta.


O Hardox® 500 Tuf é suficientemente resistente para atuar como um material estrutural em caminhões fora-de-estrada, caminhões basculantes e caçambas de escavadeiras. Seu desempenho também é comprovado em climas frios e condições abaixo de zero. A resistência superior ao desgaste e à deformação permite uma maior durabilidade e a capacidade de suportar impactos pesados.


O lançamento da SSAB foi projetado para garantir um bom desempenho em condições de trabalho insalubres, incluindo carga e descarga de rochas pesadas e pontiagudas em pedreiras e minerações, manuseio de sucata de metal pesada e de grandes dimensões e na demolição quando peças de concreto que possuem rebarbas são carregadas ou descarregadas em caminhões basculantes.


Durante o evento, a siderúrgica também vai apresentar aos visitantes amostras de tubos do aço antidesgaste Hardox e suas aplicações. Desenvolvido para proporcionar maior vida útil e melhor desempenho, o Hardox transformou máquinas e equipamentos mais resistentes ao desgaste. Além dele, a SSAB também vai expor os tubos do aço de alta resistência Strenx, os quais possibilitam a fabricação de máquinas e outras grandes estruturas mais resistentes, mais leves, mais eficientes e que possuem um maior alcance.


Para mais informações sobre a M&T EXPO 2018 acesse: www.mtexpo.com.br