180
9 de julho, 2018 13:20 CET

SSAB apresenta aços de alta resistência na MEC SHOW em Serra, Espírito Santo

Líder no mercado global de aços avançados de alta resistência (AHSS) e aços temperados e revenidos (Q&T), a SSAB apresenta pela primeira vez na MEC SHOW de 07 a 09 de agosto em Serra, Espírito Santo, a linha de aços especiais para desgaste (Hardox) e aços especiais estruturais (Strenx). Dentre os benefícios estão materiais mais leves, com mais resistência e mais capacidade de carga.

Com atuação em todos os estados do Brasil, a SSAB é uma siderúrgica multinacional de origem Sueca, que tem como foco a disseminação de sua marca. Crendo no desenvolvimento do mercado metalmecânico do Espírito Santo, a empresa busca atingir um maior número de empreendedores possíveis, assim como continuar o trabalho de embasamento de sua marca. "Para a SSAB, o segmento metalmecânico é um importante mercado para o Estado e com muito espaço para absorver novas tendências e tecnologias. E por isso tem como objetivo ajudar o desenvolvimento desse mercado trazendo as vantagens do uso de aços de alta resistência", explica o gerente de vendas regional da SSAB, Diego Rigoletto.

A SSAB é uma usina siderúrgica global altamente especializada, impulsionada por relacionamentos próximos com os clientes e que desenvolve aços de alta resistência e fornece serviços para melhor desempenho e sustentabilidade. Os aços e serviços da SSAB ajudam a tornar os produtos finais mais leves e aumentam sua força e vida útil. As unidades de produção da empresa na Suécia, na Finlândia e nos EUA têm uma capacidade anual de produção de aço de aproximadamente 8,8 milhões de toneladas. A empresa também tem capacidade para processar e finalizar diversos produtos siderúrgicos na China, no Brasil e em muitos outros países.