180
Vença a concorrência
8 de outubro, 2015 00:00 CET

Vença a concorrência

Achieve higher payload and performance with lighter yet stronger steel in your lifting equipment.

Um alto desempenho nos canteiros de obras significa erguer mais rápido edificações, pavilhões, moinhos, pontes e componentes similares, o que muitas vezes representa elevações com maior peso. A sua escolha de aço para guindastes e grandes dispositivos de elevação é vital; ele deve ser capaz de suportar todas as tensões ao carregar as cargas suspensas.

Quanto mais resistentes pudermos tornar o aço ao utilizar um design mais leve, mais carga útil você pode carregar em um caminhão-guindaste. Por exemplo, a redução de 500 libras do peso de um guindaste proporciona vantagens econômicas imediatas e tangíveis para os seus clientes e para os clientes deles, pois o motorista do caminhão pode evitar fazer várias viagens. 

 

Aços de resistência mais elevada impulsionam o desempenho


É por isso que nós da SSAB oferecemos os mais elevados graus de aço, incluindo desde os mais inferiores até 1300 MPa e com espessuras de até 160 mm, para que você possa aumentar o desempenho dos seus guindastes, lanças e outros equipamentos de elevação.

Graças a processos de fabricação precisos e à especialização na fabricação de aços, as propriedades mecânicas de nossos graus de aço podem suportar condições extremas de carga, diariamente, em diversos tipos de guindastes, lanças e outros dispositivos de elevação.

O aço de alta resistência Strenx® da SSAB é frequentemente utilizado em estruturas de chassi de veículos móveis e comerciais, em armações e lanças de veículos florestais, em lanças de guindaste e outros equipamentos de elevação e mastros. Ele é fácil de dobrar, soldar e cortar. Além disso, graças à sua alta resistência, você pode se beneficiar de uma maior carga útil em suas máquinas e equipamentos, ao mesmo tempo em que reduz o consumo de combustível.